Semana após semana aumentam as críticas à prestação de Bernardo Sousa no “Dança com as Estrelas”. Entretanto, apesar de ser um dos concorrentes que menos domina os passos de dança, o piloto permanece firme no concurso. Sendo assim, Bernardo decidiu partilhar um novo vídeo a mostrar como está a reagir aos comentários do público.
“Na luta, VAMOS!”, escreveu o piloto, em primeiro lugar. Juntamente com o texto, Bernardo partilhou um vídeo a ensaiar para o próximo programa. Dessa forma, Bernardo Sousa parece responder as críticas à sua performance no “Dança com as Estrelas”. Ou seja, é com muito treino que o piloto pretende conquistar os telespetadores na próxima gala.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
“Não quero lá continuar se não for desejado”
Anteriormente, em entrevista à RFM, o piloto fez um balanço sobre esta participação. “Têm sido só espinhos mesmo. E bolhas nos pés”, afirmou primeiramente. Em seguida, explicou que desde o início que avisou que não sabia dançar. “Quando fui convidado disse ‘Malta, eu não tenho jeito nenhum, mas bora lá, gosto do desafio’”.
Em seguida, os animadores da RFM quiseram saber se a boca de Cifrão na última gala do talent show seria para Bernardo Sousa. “Não ouvi”, atirou, de imediato. Entre gargalhadas, acaba por acrescentar: “Por acaso a parte que ele mandou para o público, aliás, ele manda para o público não é para mim”. Ainda assim, faz questão de esclarecer: “Claramente eu fui o primeiro a dizer que não sabia dançar. Mas pronto. Tendo em conta que ele tem uma escola de dança para pessoas que são leigos como eu, que um dia querem dançar… Obviamente que aquilo é um formato, um programa televisivo, mas no fundo a escola vem de pessoas como eu que não sabem dançar”.
Estará, ainda assim, a permanência do piloto em risco. A verdade é que Bernardo Sousa deixa um aviso após polémica no “Dança com as Estrelas”. “Se o público continuar a votar e tem voz ativa no programa nas votações, acredito que posso ir um bocadinho mais longe. Mas não quero lá continuar se não for desejado, ou querido quer pelo público quer pelos jurados”, completa, por fim.