![Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2023/04/230404_11-1600x710.jpg)
Cláudio Ramos fala da saída de Maria Botelho Moniz das manhãs. “A TVI meteu-a noutro lugar onde acha que faz mais falta”. O apresentador, que podemos ver em “Dois às 10” e “Big Brother”, dá a sua opinião sobre o afastamento da ex-parceira das manhãs do canal.
“Para o ano, pode estar outra pessoa no meu lugar. Os programas não são nossos, são da estação. Portanto, a TVI agarrou na Maria e meteu-a noutro lugar onde acha que ela faz mais falta. O que pode acontecer comigo também. É perfeitamente natural”, afirma Cláudio Ramos, confidenciando que os dois ex-parceiros de “Dois às 10” vão voltar a cruzar-se na antena da TVI em vários especiais, já que ambos estão (ainda que em horários diferentes) a conduzir o mesmo reality show. “Somos todos substituíveis. Em televisão, não há imprescindíveis nem insubstituíveis”, garante o apresentador.
Veja (em seguida) o vídeo exclusivo com o que disseram um ao outro olhos nos olhos quando ainda estavam juntos a conduzir as manhãs da TVI:
“Somos todos substituíveis. Em televisão, não há imprescindíveis nem insubstituíveis“
(Cláudio Ramos)
Maria sofre cortes salariais após sair das manhãs da TVI
A viver uma das fases mais bonitas da sua vida pessoal, a apresentadora enfrenta uma mudança, forçada, a nível profissional. É que a TVI decidiu que não voltaria para as manhãs, ao contrário do que lhe havia sido prometido, e, ao invés disso, entregou-lhe os diários de “Big Brother 2024”. Mas esta mudança tem ainda outras implicações. É que Maria Botelho Moniz sofre cortes salariais após sair das manhãs da TVI.
A apresentadora iniciou assim na segunda-feira, dia 18 de março, “Big Brother – A Escolha”, em que tem estado a dar a conhecer os potenciais concorrentes da nova edição do reality show. Profissional, tem feito de tudo para disfarçar o desconforto com que está a viver esta nova etapa da sua vida. No entanto, uma fonte próxima garantiu à revista TvMais que Maria Botelho Moniz viveu dias difíceis muito recentemente.