Mariana Pacheco lançou esta sexta-feira, 19 de Março, o seu primeiro single a solo. Sob uma nova identidade artística, Anda Pacheco, a atriz e cantora embarca numa nova aventura. E recebeu um apoio muito especial. Ou seja, Syro declara-se a Mariana Pacheco em data especial.
Na rede social Instagram, o músico fez uma partilha sobre a amada. “Hoje nasce a minha artista portuguesa favorita. Sou suspeito, mas garanto que esta afirmação vem de um sítio isento”, escreve primeiramente. Em seguida, não poupa nos elogios: “A fome que em poucos testemunho, o sonho de alguém que até ao dia de hoje se melindrava e impedia pelo respeito à arte a que se propõe, a artisticidade singular só e apenas dela”.

“Que privilégio poder testemunhar-te por inteiro”
Mas Syro vai mais longe e ressalva todo o talento da cara metade, enaltecendo os conselhos que lhe deu: “Perguntam-me várias vezes o que poderia aconselhar a um artista emergente, dentro da validade que quiserem atribuir às minhas palavras… e a resposta é sempre a mesma: sê consciente do que se passa na indústria à tua volta e depois ignora-a por completo. Sê tão honesto na tua arte ao ponto de conquistares um slot artístico e estético apenas preenchível por ti”. Mariana Pacheco tem, na opinião do namorado, todas estas características: “E a Mariana é tudo isso naturalmente e de forma inata. Que privilégio poder testemunhar-te por inteiro”, orgulha-se.
Com o lançamento do single “Barco Vazio”, “a Anda Pacheco nasceu”, anuncia o músico. Emocionada, a atriz e cantora nem conseguiu reagir. “Não sei como reagir a este post. Já volto aqui”, respondeu primeiramente. Em seguida, acrescentou: “Vou emoldurar este post”.
De recordar que o par está junto há um ano e meio e até já lançou uma música junto.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!