Em setembro, o chef volta aos ecrãs da SIC num formato semelhante ao que o celebrizou na TVI, mas, desta feita, em hotéis e turismos rurais. Entusiasmado, conta como encara este regresso. Ljubomir Stanisic adota estratégia de “Pesadelo na Cozinha” em novo programa: “Não sei de nada antes de ir aos locais”, assume, em primeiro lugar.

Um ano depois de gravar “Hell’s Kitchen – Famosos”, Ljubomir Stanisic vai rodar um novo formato. E, ainda sem saber de que programa se tratava, disse logo que sim. O porquê? A garantia de que iria novamente trabalhar com o seu “mestre”, o realizador Manuel Amaro da Costa. “Ele é o meu professor, meu irmão, meu realizador, o meu chefe, a minha família. Voltar a trabalhar com ele é a melhor notícia que podia ter recebido na vida”, assume, primeiramente, no Arraial SIC, em que a estação apresentou as novidades para o verão, ainda que o seu programa se estreie somente em setembro.
“Este projeto é algo que eu adoro, o lado social, o poder ajudar pessoas”
Em “Hotel Hell”, o chef vai visitar estabelecimentos hoteleiros que lidam com muitas adversidades. Um formato com várias semelhanças com o sucesso “Pesadelo na Cozinha”. E Ljubomir Stanisic vai adotar a estratégia que usava quando fazia esse formato. “Este projeto é algo que eu adoro, o lado social, o poder ajudar pessoas. Mas não sei de nada antes de ir aos locais, não faço a mínima ideia das coisas. Só no dia de gravar é que vou saber, é como aconteceu em ‘Pesadelo na Cozinha’. O Manel manda-me a localização, eu vou para o hotel, porque é mais natural, mais humano e emocional”, desvenda, em seguida.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Percorra, em seguida, a galeria de imagens. Ljubomir Stanisic adota estratégia de “Pesadelo na Cozinha” em novo programa: “Não sei de nada antes de ir aos locais.”