
Recentemente Catarina Miranda falou abertamente sobre todas as polémicas do mundo da televisão em que se viu envolvida desde que entrou no “Big Brother”. A ex-concorrente do reality show conversou com Diogo Assunção no podcast “Lugar Marcado” e confessou-se desiludida com um antigo concorrente do qual era fã. Ou seja, Catarina Miranda voltou a fazer críticas a Francisco Monteiro, e chegou mesmo a fazer graça com o livro do vencedor de “Big Brother 2023”.
“Acho que precisa mesmo de se resolver com ele próprio. Porque está mal resolvido, ele próprio já admitiu que não está bem. Quando quiser falar comigo, eu estou aberta a falar com ele. Agora, vai ter que ouvir o que eu tenho para dizer”, diz, em primeiro lugar.
Depois, provocada por Diogo Assunção, Catarina Miranda assumiu que não comprou o livro de Francisco Monteiro. “Primeiro porque ele é uma pessoa que eu já não me identifico”, disse. Depois, a ribatejana ainda fez graça com a biografia do vencedor do “Big Brother 2023”. “Não vou comprar a biografia, até porque está sempre a esgotar, não é? Mentira, já está na promoção já os livros!”.
Depois destaca ainda: “Eu não posso comprar a biografia de uma pessoa que foi dizer para a curva da vida que ainda não viveu nada de especial”. Então, Catarina revela que já recebeu uma proposta para escrever um livro.“Sinto que já tenho muita história para contar, apesar de achar que ainda não tenho assim tanta. E até já posso dizer que já recebi esta proposta para escrever a minha biografia”. Então conclui: “Até acho que eu deveria comprar para saber mais sobre ele”.
De recordar que Francisco Monteiro lançou uma autobiografia chamada “O Improvável”. O livro conquistou o público e ficou em primeiro lugar na lista de obras mais vendidas em Portugal.