Catarina Miranda deu uma entrevista recente ao podcast “Lugar Marcado” em que foi desafiada a escolher entre Ljubomir Stanisic e Cláudio Ramos. E foi nesta situação que a ex-concorrente de “Big Brother” fez algumas críticas ao apresentador do reality show da TVI. De recordar que, anteriormente, a ribatejana já havia revelado ao Holofote.pt estar chateada com Cláudio Ramos.
Em conversa com Diogo Assunção, Catarina Miranda explica o motivo para ter escolhido Ljubomir. “Para já tenho boa relação com o chef. Depois é uma pessoa que eu admiro muito, porque o chef veio do nada, sabe que veio do nada, hoje em dia tem um papel de destaque. E ele é muito imparcial, muito respeitoso.” Depois, a ribatejana falou do apresentador do reality show da TVI.
“Eu sei muito bem a história do Cláudio”, começa por dizer Catarina Miranda, ao revelar que era fã de Cláudio Ramos. “Eu acompanhava o Cláudio no Passadeira Vermelha. Eu era muito fã, desde que ele estava na SIC Caras”, diz ainda. “Ele é muito assim a minha vibe. (Pensei) de certeza que vamos nos dar super bem”. A ex-concorrente de “Big Brother” recorda ainda: “Ele começou do nada. Sei da história que ele dormia no jardim para chegar a tempo para o trabalho. Eu também quero muito entrar para o mundo da televisão, o Cláudio também queria. Ele começou num reality show eu também.”
Recado para o apresentador
Entretanto, Catarina mostra-se desiludida com as atitudes do apresentador. “Sabes a voz dele fazia-me muita comichão. Sentia que ele (pensava que eu era) mais uma sabes?” A ex-concorrente destaca ainda: “Eu não ganhei o prémio. E se eu quero estabilizar em Portugal tenho de ter dinheiro para pagar a minha casa, comprar um carro novo, tenho os meus objetivos de vida”. Ou seja, dessa forma, Catarina justifica as faltas nas galas desde que saiu do reality show. E ainda manda um recado ao apresentador.
“O Cláudio tem que perceber que eu, como não ganhei aquele dinheiro, que era útil para fazer várias coisas, tenho que ir buscar aquele dinheiro a algum lado. E isso vem das presenças, vem das parcerias que estou a fazer que me dá imenso lucro e isso calha muitas vezes ao fim de semana”, justifica. A ex-concorrente ainda critica a forma como está a ser tratada pelo apresentador desde que deixou o formato.
“Ele é só um apresentador de televisão para mim, eu não me sinto respeitada por ele. A partir do momento em que ele sabe que eu merecia aquele prémio e continua a mandar-me bocas. Vou às galas e sou humilhada, ele está sempre a mandar-me bocas”. Por fim, Catarina critica ainda: “Dá-me a impressão que ele se esquece muito de onde é que ele veio, porque o Cláudio também já foi uma pessoa que quis muito ir para o mundo da televisão, teve que lutar muito para ter aquele espaço dele, porque ele não começou a apresentar, ele começou a comentar”.