O que era para ser um simples jantar de amigas, não acabou da melhor maneira. E Georgina Rodriguez acabou envolvida numa polémica num restaurante luxuoso de Madrid. Com o objetivo de animar o jantar, uma amiga da companheira de Cristiano Ronaldo contratou uma convidada especial mas indesejada.
Segundo foi noticiado pelo programa espanhol “Ni que fuerámos”, Georgina terá ido a um jantar no restaurante “Mena” em La Finca, uma das urbanizações mais luxuosa de Madrid, com um grupo de amigas no passado fim de semana. Sem contar a ninguém, uma das amigas da influenciadora decidiu surpreender toda a gente ao contratar a cantora Leticia Sabater para uma atuação no jantar.
No entanto, esta cantora é conhecida por suas canções com letras bastante “explícitas”. E os outros clientes que também jantavam no restaurante não acharam apropriado tal entretenimento no local.
Apesar de o restaurante ter um espaço para eventos, a administração não terá sido informada de que a cantora estaria presente, não tendo preparado nem palco nem equipamento. Os outros consumidores mostraram-se revoltados com o que estava a acontecer e alguém terá mesmo chamado a polícia.
“É um local bastante caro, onde costumamos ir com a família. E num restaurante onde estas coisas não podem acontecer”, declarou uma das testemunhas ao programa espanhol. Tendo em conta que uma refeição neste restaurante pode rondar os 50€ por pessoa.
Supostamente, Georgina Rodriguez terá ficado animada com o concerto no restaurante, apesar da polémica. Mas tal teve de ser interrompido, pelo menos até as pessoas que estavam nas mesas à volta da da namorada de Ronaldo sairem. Sem impedimentos, Leticia Sabater continuou o seu concerto improvisado e divertiu os presentes na mesa de Georgina.