Dizem para voltarmos aos sítios onde fomos felizes, e Georgina Rodriguez seguiu o ditado. Na passada sexta-feira, dia 14, a influenciadora digital voltou a visitar um local muito especial. É que Georgina Rodriguez foi ao restaurante “Mosteiro do Leitão”, em Batalha, para um almoço de família.
Esta semana quando a socialite foi a Fátima com os quatro filhos, cumpriu um ritual. Ou seja, Georgina Rodriguez acendeu velas na capela, assistiu a uma missa, foi abençoada e abençoou os filhos na presença de um padre, e, por fim, foi ao restaurante que a conquistou anteriormente.
A modelo já tinha feito uma paragem pelo restaurante em 2022, durante um almoço com a equipa de filmagens, numa pausa nas gravações da segunda temporada do seu reality show “Soy Georgina”, uma produção da Netflix, que acompanha o seu dia a dia.
Nesta segunda ida ao restaurante “Mosteiro do Leitão”, Georgina Rodriguez usou uma t-shirt que não deixou ninguém indiferente. Apesar do filho mais velho de Cristiano Ronaldo não estar presente nas fotos, os mais atentos podem reparar no nome “Cristiano JR” na parte de trás da camisola da seleção personalizada, que remete a Cristiano Júnior.
Para a refeição, Georgina e a família optaram pela especialidade da casa, o “Leitão à Mosteiro”, fazendo se acompanhar por batatas fritas e uma garrafa de vinho. O prato custa, a dose, 19 euros. Fez também questão de partilhar uma foto do almoço no seu instagram e de tirar uma foto com um dos trabalhadores do restaurante.