Katia Aveiro está orgulhosa do novo corpo. A empresária emagreceu 20 quilos desde fevereiro e, nas redes sociais, partilhou o que fez… E afinal, a forma como Katia Aveiro perdeu peso em tão pouco tempo envolve muita disciplina e esforço.
De férias na Madeira, a irmã de Cristiano Ronaldo partilhou um vídeo em biquíni e aproveitou para falar da boa forma física. “Hoje comemoro menos 20kg”, destacou, em primeiro lugar. Depois explicou: “Não mostrei muito sobre o processo, sim falei uma ou outra vez sobre a disciplina que eu estava a construir mas algumas vezes tive medo de recuar e de falhar, por conta da pressão ou até medo de desiludir a mim própria, felizmente consegui, e sim perdi 20 kg desde fevereiro.”
Além disso, abordou as críticas que recebe com frequência através das redes sociais. “Vão dizer que fiz cirurgia, vão dizer que fiz uso de remédios e afins mas nunca irão dizer que foi mérito que foi esforço e dedicação… Mas querem saber de uma coisa, não tou nada preocupada com isso”, garante.
Na sequência, Katia Aveiro revela como perdeu peso em tão pouco tempo. “Fechei a boca me reeduquei fiz e faço jejum intermitente tdos os dias, cortei o glúten e lactose saí do sedentarismo e me movimentei, tenho mais saúde mais agilidade e menos 20 kg, meu corpo encontrou a memória dos tempos saudáveis e definidos. Estou feliz comigo mesma. E com um orgulho do caraças.”
Novos hábitos de vida
A verdade é que Katia decidiu adotar novos hábitos e rotinas. Em primeiro lugar, iniciou uma dieta com acompanhamento de um profissional de nutrição. Além disso, a empresária começou a fazer jejum intermitente de 16 a 18 horas diariamente. De recordar que o jejum intermitente é uma prática comum entre outras famosas portuguesas, como Cristina Ferreira ou Catarina Furtado.
Katia ainda cortou alimentos com glúten e lactose e passou a beber muito mais água. Já em relação à rotina de exercícios físicos, a irmã de Cristiano Ronaldo assume que está a treinar o máximo de vezes que consegue durante a semana. E deixa uma mensagem de motivação: “Se não puderes faz caminhadas sobe e desce escadas desde que te movimentes, nada será em vão”.