A novela cómica da TVI está na reta final das gravações, ainda que os telespectadores possam continuar a ver as aventuras de todas as personagens no ecrã até ao final do ano. Inês Herédia fala ao Holofote sobre o fim de “Festa é Festa”: “Projeto inigualável”.
“Eu acabo de vez o ‘Festa’ dia 31 de julho. Desta vez é mesmo de vez. Fica muito nostalgia, foi um projeto, acho que, inigualável. Não vou voltar a ter um projeto assim. Foram três anos e meio a gravar. É muito tempo. E é uma personagem que me deu muitas personagens dentro dela. Aquela ‘louca’ tem muita gente dentro dela e vai-se sempre reinventando. Foi uma oportunidade única”, conta a atriz, de 34 anos, ao nosso site.
Já estava previsto que grande parte do elenco fosse gozar um período de férias a partir de agosto. Mas, a verdade é que as gravações terminam já no final deste mês de julho e, ao que tudo indica, os atores não irão regressar ao estúdio.
![Inês Herédia fala sobre o fim de "Festa é Festa": "Projeto inigualável". Foto: Arquivo](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2020/01/In%C3%AAs-Her%C3%A9dia-1-1024x683.jpg)
“Estou a precisar do meu tempo para descansar”
A atriz quer agora gozar férias e dedicar mais tempo aos filhos, o gémeos Luís e Tomás, fruto da relação com Gabriela Sobral. “Estou a precisar do meu tempo para descansar”, garante, por fim, a artista que, num próximo projeto, gostava de interpretar uma personagem bem diferente e mais densa.
![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2020/07/ines-heredia.jpg)