
Katia Aveiro esteve no programa “Goucha” nesta quarta-feira, 16 de outubro, e conversou com Manuel Luís Goucha sobre a vida como empresária. A viver no Brasil e gerenciar negócios da família no país, a irmã de Cristiano Ronaldo destaca que não é o irmão e garante: “Não preciso que o Ronaldo me pague viagens”.
Em primeiro lugar, Katia revelou que o filho mais velho, Rodrigo, vive sozinho em Lisboa. Foi quando a empresária destacou que o rapaz tem muita consciência a nível financeiro. “É muito poupado, olha os preços…”, revelou. “A gente tem muito agora, ok… Não muito porque eu não sou o Cristiano Ronaldo”, brincou depois.
Foi quando Katia Aveiro fez questão de responder aos críticos que dizem que a empresária vive às custas do sucesso do irmão. “Gosto muito de falar sobre isso. Mas eu quis passar isso para os meus filhos. O meu irmão nos ajudou muito, sou grata a ele. Mas nós também ajudamos ele no início da carreira”. Na sequência, a empresária destacou: “Eu tenho três empresas que me sustentam. Se eu precisasse do Ronaldo, ele iria me dar a mão. Mas euão preciso. Não preciso que o Ronaldo me pague viagens. Eu faço o meu caminho”.
Katia Aveiro destacou que atualmente trabalha em sociedade com o marido numa empresa de construção, que está a desenvolver edifícios de alto padrão no sul do Brasil. Além disso, a empresária é sócia numa empresa de concierge e turismo no Dubai.