Nesta quinta-feira, 24 de outubro, multiplicam-se homenagens ao cantor Marco Paulo, que morreu aos 79 anos depois de uma longa luta contra o cancro. Nas redes sociais, figuras públicas partilham momentos ao lado do artista. E para muitos famosos, a relação com Marco Paulo era próxima, e o cantor era colo.
“Só nós dois é que sabemos. Obrigada querido Marco”, partilhou Raquel Tavares, juntamente com imagens em que surge a abraçar o cantor. Quem também publicou imagens em momentos de carinho com Marco Paulo foi Bárbara Guimarães ou Herman José. Homenagens que provam que Marco Paulo era colo para muitos famosos.
Fátima Lopes usou o Instagram para recordar um momento especial com o cantor e partilhar uma mensagem. “Se há pessoa que soube honrar a vida, essa pessoa foste tu. Nunca desististe, lutaste sempre até ao fim. Ensinaste-nos todos os dias o efeito e a força que o amor tem em nós. E ensinaste-nos que, rodeados desse amor, conseguimos superar-nos e conseguimos ir até onde achávamos que não seria possível. Foste sempre uma força da natureza, um verdadeiro vencedor. Devemos-te um enorme Obrigada! Obrigada pelo tanto que nos deste. Obrigada pelo tanto que partilhámos juntos. Até sempre, meu querido”.
Luciana Abreu também fez uma partilha emotiva de momentos com o cantor. Isso porque a cantora era uma das que fazia visitas regulares a Marco Paulo. Além disso, também as filhas de Luciana eram muito próximas do artista. Inclusive, a cantora esteve no “Casa Feliz” e no programa “Júlia” a falar sobre os últimos encontros com Marco Paulo.
Recorde-se que alguns dos depoimentos mais emocionados sobre Marco Paulo vieram de pessoas próximas do cantor, na manhã desta quarta-feira, dia 24. Foi o caso de Ana Marques, que soube da morte do amigo em direto, e precisou deixar a emissão. Mais tarde, a apresentadora relatou o seu último encontro com o cantor.
. “Ele estava deitado na cama e quis vir para a sala e eu disse ‘na, na, fico aqui na cama. Tanta mulher que queria estar na cama contigo. E agora estou eu’. A última vez que lá estive, ficou a rir”. Durante três anos e meio a apresentadora criou uma ligação especial com o músico. “Conheci o Marco com quem era muito fácil rir e brincar. Dizia-lhe coisas que se calhar outras pessoas não diziam, não tinham coragem. Ele era uma pessoa em estado puro, era um bebé, um artista em estado puro”.