Pouco mais de um ano depois do anúncio do divórcio, Sophie Turner dá raras declarações sobre a separação de Joe Jonas. Numa entrevista à Harper’s Bazaar publicada nesta quarta-feira, dia 30 de outubro, a atriz fala abertamente sobre o período que considerou “muito duro” e assume: “Tínhamos uma relação linda”.
“Estou a passar por um processo legal atualmente e por isso não posso falar muito”, revela, em primeiro lugar, a atriz. De recordar que Sophie Turner e Joe Jonas ainda estão a definir os termos do divórcio e da guarda das duas filhas, Willa, de 4 anos, e Delphine, de 2. “Foi incrivelmente triste. Tínhamos uma relação linda, então foi duro”, disse ainda.
“Senti que minha vida esteve em pausa até regressar a Inglaterra”, confidenciou ainda, sobre o período de seis anos em que viveu nos Estados Unidos da América. “Nunca me sentia como eu mesma quando estava fora de Londres”. Sophie assumiu a relação com o aristocrata britânico Peregrine Pearson.
Dessa forma, Sophie Turner quebra o silêncio sobre o divórcio de Joe Jonas. Anteriormente, em maio, à British Vogue, a atriz falou sobre as especulações que surgiram nas primeiras semanas após o anúncio do divórcio. “Estou descontente com a forma como tudo aconteceu, especialmente quando se trata das minhas filhas. Acho que estamos fazendo o melhor que podemos. Estou confiante de que podemos resolver isso. Joe é um ótimo pai para nossas filhas e isso é tudo que eu posso pedir”, afirmou. Recorde os bastidores do divórcio da atriz e do cantor aqui.