No podcast “Menos Pausa”, novo projeto de Júlia Pinheiro, Fernanda Serrano assumiu que gostaria de ter mais filhs. A atriz de 51 anos assumiu que o tema foi o mais difícil de aceitar ao perceber que havia entrado na menopausa.
“A parte da maternidade talvez tenha sido aquela onde eu tivesse perdido mais tempo a pensar que perdi, que me deixa mais desgostosa. Eu teria filhos até aos 60”, assumiu Fernanda Serrano. “Amo tanto ser mãe que eu teria filhos até poder. Verdade. Eu amo ser mãe e tenho muita pena de deixar de poder gerar novas vidas, acho que é o que mais me custa na menopausa. Na realidade é a única coisa que me custa, porque tudo o resto, tranquilo”.
De recordar que Fernanda Serrano é mãe de quatro filhos, frutos do casamento já terminado com Pedro Miguel Ramos. São eles Santiago, de 19 anos, Laura, de quase 17, Maria Luísa, de 14, e Caetana, de oito.
Fernanda Serrano faz mudança de visual e apresenta nova personagem
É que para a nova personagem, Fernanda Serrano pintou os cabelos de castanho e cortou uma franja. A atriz está no elenco de “A Protegida”, a nova novela da TVI que deve substituir “Festa É Festa”. José Eduardo Moniz afirmou na apresentação da grelha da TVI que a novela deve chegar ao pequeno ecrã até o começo do ano que vem. As gravações arrancam em novembro, em locações em Campo Maior, no Alentejo e no Douro. Além de Fernanda Serrano, a produção deve contar com nomes como Maria do Céu Guerra e Maria Rueff, além de ter Matilde Reymão como protagonista.
Curiosamente, o último trabalho de Fernanda foi em “Cacau”, novela que marcou a primeira protagonista de Matilde Reymão. Na partilha nas redes sociais, Fernanda Serrano destacou também esta produção: “A despedir-me da minha Júlia, que nos passou tantas mensagens boas para tantas mulheres como nós, que precisamos de um abre olhos na nossa vida e passarmos a valorizar-nos mais. Hoje e Sempre…” Recorde-se que as gravações desta novela terminaram já em abril.