Foi através das redes sociais que o músico convidou os fãs e seguidores a comprar bilhete para o concerto no Casino Estoril dia 12 de abril próximo, cujo valor reverte para a associação com o nome da filha. Mas assista ao reels em baixo, no qual Tony Carreira promove o espetáculo e explica tudo
Então, já percebeu de que se trata? Sim, de acordo com o artista, além do espetáculo musical que estará a seu cargo, também decorre um evento gastronómico.
Portanto, trata-se da Gala “Terra Quente Transmontana”, cujo valor da venda dos bilhetes reverterá, na íntegra, para a Associação Sara Carreira.
Ou seja, só bons motivos para aceitar a sugestão do músico. Aliás, após fazer a divulgação deste evento na sua página de Instagram, os internautas reagiram de imediato. E sim, de acordo com os comentários, há já quem garanta que irá assistir ao concerto do artista.
Entretanto, recordemos que a Associação Sara Carreira foi criada para dar “continuidade aos sonhos da Sara e à sua forma de estar perante os outros”. Assim, através desta entidade a família perpetua a memória da jovem, ajudando o próximo, ao “lançar sementes de talentosas crianças carenciadas, homenageando o modo de vida generoso da Sara”.
Artista promove concerto a favor de associação
Leia-se agora alguns dos comentários que caíram na página de Instagram do cantor romântico: “Isto é incrível ❤”; “Parabéns e um grande sucesso Tony Carreira sempre o melhor”; “Se Deus quiser lá estarei; ❤”; “Beijinhos meu Cantor de Sonhos ❤Até Lá se Deus quiser ❤”; “Boa sorte pra vc meu cantor dos sonhos com muita força te adoro”; “Que tristeza que sinto em ver essa linda Sara sentimos sua falta e sempre sentiremos sua falta pensamos em você”; “Saudades! ❤”; “De todo meu coração ❤ com vcs beijinhos”; “Paz a sua alma Amém”
Entretanto, e conforme se lê, também há fãs que lamentaram a morte da filha do músico, Sara Carreira, num trágico acidente, ocorrido a dezembro de 2020, e cujo julgamento deu que falar.
Aliás, de lembrar que, aquando da leitura da sentença de pena suspensa aos três arguidos, em janeiro último, Tony Carreira lamentou a decisão do tribunal, mas garantiu que não ir recorrer.