De volta à vida simples na Califórnia, Meghan Markle foi vista às compras com visual descontraído, mas milionário.
Saiba quanto custa este look aparentemente pouco dispendioso. Meghan Markle foi às compras com visual milionário descontráido e milionário.
A duquesa de Sussex foi surpreendida às compras com uma amiga em Montecito, Califórnia, durante o último fim de semana. Embora tenha escolhido roupas mais informais e usado um chapéu, não conseguiu escapar às lentes dos fotógrafos sempre atentos por aqueles lados.
O facto não a parece ter incomodado, já que se mostrou sempre sorridente e bem-disposta.
Meghan, conhecida por aliar elegância a conforto, voltou a primar por o visual que a caracteriza. Mas desengane-se quem acha que a mulher de Harry saiu da sua mansão americana apenas com uns “trapinhos” de baixo custo.
Ao contrário de Kate, princesa de Gales, a antiga atriz não gasta pouco dinheiro no guarda-roupa nem é vista com peças da Zara ou marcas acessíveis.
Ela prefere o luxo, mesmo que seja apenas para tomar café e fazer algumas compras no centro da zona onde reside.
Tudo o que usou
As imagens que circulam pelas redes sociais mostram a ex-atriz vestida com um macacão verde da marca Malia Mills, que custa 600 euros, e uma camisola de malha no mesmo tom, da Ralph Lauren, com o valor de 169 euros.
Para completar o visual de outono, a duquesa usou acessórios luxuosos, como o chapéu Cuyana, de 130 euros, a mala Chloé, que custa 1.650 euros ou mais, consoante o tamanho, e sandálias rasas Emme Parsons, que se adquirem por 360 euros.
Já os óculos de sol são Valentino, e podem ser encontrados por 250 euros.
A somar a tudo isto, não prescindiu de levar joias sofisticadas, embora o passeio fosse informal.
Amante dos clássicos da Cartier, Markle voltou a usar o relógio, modelo Tank, que em dourado custa 21 mil euros, e a pulseira Love, que se vende por mais de 4 mil euros. Tudo somado, porém, dá mais de 27 mil euros.