
O príncipe Harry e Meghan Markle foram evacuados de casa, na Califórnia, Estados Unidos da América.
A propriedade onde os Duques de Sussex residem, situada em Montecito, na Califórnia, foi evacuada, devido às fortes cheias que aconteceram nos últimos dias e, ainda, ao receio de que possam ocorrer deslizamentos de terra.
Até agora, cerca de nove mil residentes, entre muitas estrelas que vivem nesta zona de luxo, viram-se forçados a abandonar as suas residências. O mesmo aconteceu com 14 mil pessoas ao longo da costa norte da Califórnia, noticiou o jornal ‘The Telegraph’.
Segunda-feira, dia 9, o condado de Santa Barbara emitiu mesmo um comunicado, através do qual recomendava a todos os residentes da localidade que abandonassem com urgência as suas moradas. Sem exceções, devido ao risco iminente de acidente.
“Esta situação está a evoluir rapidamente. Por favor, mantenha-se atento aos alertas de emergência”, lê-se na nota partilhada na conta do Twitter dos bombeiros.
Harry e Meghan Markle evacuados de casa na Califórnia
Montecito é uma área extremamente vulnerável a deslizamentos de terra por se situar no sopé das montanhas de Santa Ynez e a queda de água não em dados tréguas. Como resultado, as autoridades fazem alertas sempre que s justifica.
Esta calamidade acontece quando o filho mais novo do rei Carlos III de Inglaterra anda numa azáfama a promover o seu livro ‘Na Sombra‘. Harry ataca, não só, a família na sua obra, como também o faz nas diversas entrevistas que tem dado.
Até agora, nem Harry, nem a mulher, Meghan, fizeram comentários sobre o assunto nas suas redes sociais. Ou seja, não se sabe se a propriedade que arrendaram sofreu danos.
Veja galeria de imagens dos Sussex na casa de Montecito.