
Para a coroação de Carlos III de Inglaterra, é claro que todos se vestiram a rigor, mas quem terão sido as mais elegantes das casas reais? A escolha não é fácil, mas elegemos quatro, com a princesa Mary da Dinamarca a liderar com o seu vestido roxo e chapéu com tule.
Ainda assim, é negável que a rainha Rania da Jordânia foi a que exibiu, sem pudores, a sua silhueta irrepreensivelmente elegante num vestido coleante. Também a rainha Letízia de Espanha mostrou que está em boa forma, assim como a princesa Máxima da Holanda, com um vestido mais clássico mas elegantíssimo.
Mas há muitas outras princesas e rainhas que exibiram um look igualmente elegante e sofisticado. Veja a galeria de imagens em baixo
Como viu, outras princesas e rainhas merecem destaque. É o caso da princesa Victoria da Grécia, a herdeira ao trono chegou com o pai, o rei Carlos Gustavo, num elegante vestido azulão. Ou ainda a rainha consorte Suthida da Tailandia, com um traje tradicional que merece destaque.
Realce ainda para o lindíssimo vestido longo da rainha consorte Masenat do Lesoto, e a opção clássica de Mette-Marit da Noruega.
Ou seja, Espanha, Dinamarca, Jordânia e Holanda ganham na eleição das mais elegantes, mas é inegável que todas as casas reais se esmeraram nos seus looks para a coroação de Carlos III e Camila de Inglaterra.
Quanto ao look dos homens, bom foram todos muito elegantes, com os seus emblemas e honras das respetivas casas reais.