
O duque de Sussex foi à coroação do pai, mas depois abandonou sozinho a Abadia para apanhar o avião para os EUA. É que Harry ainda queria chegar a tempo de celebrar o aniversário do filho, Archie, que faz 4 anos de idade
A coroação de Carlos III de Inglaterra coincidiu com o aniversário do único filho de Harry e de Meghan Markle, ainda assim, não deixou de estar presente na cerimónia histórica.
Isto, é claro, embora Harry não tenha tido qualquer papel relevante na coroação. Aliás, consta que o duque foi, praticamente ignorado pela família. Falamos de William, Kate e do pai, Carlos III.
Para a Abadia de Westminster, o filho mais novo de Carlos de Inglaterra fez-se acompanhar dos primos, a princesa Beatrice e do seu marido Edoardo Mapelli Mozzi.
Contudo, embora tenham entrado juntos, não ficaram lado a lado, mas sim na mesma filha, ou seja, a terceira fila a contar da frente. Harry ficou junto a outros primos: a princesa Eugenie, e seu marido, Jack Brooksbank, e próximo do tio André, duque de York.
De acordo com a BBC, Harry não terá sido convidado para aparecer no Palácio de Buckingham após a cerimónia.
Seja como for, o duque tinha de abandonar as cerimónia com alguma pressa de modo a apanhar o avião para os EUA. Pois só assim podia juntar-se à mulher para o aniversário do filho de ambos que faz 4 anos.
De lembrar que é a primeira vez que Harry é visto próximo da família, desde que seu controverso livro de memórias ‘Spare’ saiu para as bancas.