A princesa de Gales vestiu a farda e conduziu um veículo militar. Aconteceu em Nortfolk, numa visita à Primeira Companhia dos The Queen’s Dragoon Guards (QDG), da qual é coronel-chefe. De acordo com a Imprensa internacional, a mulher do príncipe William, ainda ganhou elogios
É verdade, a futura rainha de Inglaterra mereceu os maiores elogios do instrutor, quem está sentado a seu lado no veículo. Para Darreyl Tukana, a princesa “tem um talento inato”, afirmou, de acordo com a ‘Hola’.
Mas há mais: É que além de conduzir o veículo de guerra, equipada a preceito, Kate ainda testou um drone com toda a mestria.
Conduz veículo militar com mestria
Se tem dúvidas assista ao vídeo em baixo, disponibilizado na página oficial de Instagram dos príncipes de Gales e veja como a princesa não complica e assume bem o seu papel de coronel.
Se assistiu ao vídeo confirmou como Kate Middleton tem tudo para assumir a coroa, quando chegar a altura. Ao que parece ela é tão destemida como era Isabel II. Portanto, William não tem de se preocupar, pois a mulher sabe bem cumprir o que lhe compete. E a sua agenda não falha.
Na legenda da publicação, a princesa escreve que foi um prazer encontrar-se com os membros desta companhia e com o pónei, a mais recente aquisição, agora promovido a “soldado de montanha”. Uma ternura o bichinho que encantou a princesa. Sim, Kate não resiste e afaga o focinho do belíssimo pónei, que aliás nem se mexe perante os carinhos da futura rainha de Inglaterra. Ela, claro, ri-se enternecida.
De lembrar que Kate Middleton recebeu o cargo de coronel-chefe da referida companhia em agosto deste ano, por decisão do rei Carlos III.
Nesta visita à sua companhia, a princesa não estava acompanhada pelo marido e futuro rei, o príncipe William.