
No último domingo a casa real britânica divulgou uma nova fotografia de Kate Middleton com os três filhos. Na imagem, a princesa de Gales surge sorridente a abraçar George, de 10 anos, Charlotte, de 8, e Louis, de 5. Entretanto, foram identificadas edições na fotografia. Sendo assim, nesta segunda-feira, dia 11, Kate explica a manipulação na fotografia com os filhos e pede desculpas.
“Tal como muitos fotógrafos amadores, ocasionalmente faço algumas experiências com edições”, escreveu a princesa na rede social X, antigo Twitter. “Quero pedir desculpas pela confusão que a fotografia de família que partilhámos ontem causou”, partilhou ainda. Dessa forma, Kate explica manipulação na fotografia com os filhos e pede desculpas.
De recordar que esta foi a primeira foto de Kate com os filhos depois da operação. A imagem terá sido tirada por William e parecia pôr fim às especulações sobre a saúde da princesa de Gales. Aliás, depois do paparazzi que lhe foi feito no interior da sua viatura, ao lado da mãe, Carole Middleton, houve quem dissesse que não se tratava de Kate. Tal especulação cresce ainda mais com as manipulações identificadas na internet.
Submetida a uma cirurgia abdominal a 16 de janeiro, o grande secretismo à vola das razões da intervenção médica deu origem às mais variadas teorias fantasistas e especulatórias, apesar do Palácio de Kensington ter garantido desde logo que não se tratava de um problema oncológio e mais tarde acrescentar que a princesa estava a recuperar “bem”.