Incapaz de aceitar a morte do filho, o realizador quer fazer justiça pelas próprias mãos
Em casa, Samuel tenta explicar a Rui como aconteceu o acidente que vitimou Martim. O realizador fica fora de si e agride o outro, dando-lhe pontapés até ele ficar no chão, quase sem sentidos. Depois sai. Flor chega a casa e encontra o amado deitado no chão. Samuel diz que está a começar a pagar pelo seu crime. Entretanto, ao trocar de camisola no quarto de Danilo, Rui encontra uma pistola e leva-a consigo. Horas depois, liga a Samuel e este volta a pedir-lhe que o ouça. Os dois voltam a encontrar-se. Só que, desta vez o realizador saca da pistola e ameaça matar o autor do atropelamento de Martim. Quando se prepara para disparar, entra Flor…
Laura pede satisfações a Danilo
Ao fazer umas arrumações, Laura encontra a arma que Danilo guarda em casa. Incrédula com a descoberta, ele pede satisfações ao cabeleireiro. Este admite que não deveria ter a pistola mas não dá demasiada importância ao assunto. Até que o revólver desaparece…
Vitória descobre verdade
Tomás e Vitória vão ao laboratório buscar os resultados de ADN. Quando abre o envelope, o rapaz lê que o sangue que estava no gato de loiça é de Aníbal!