![laços.JPG](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2019/06/2625483la%C3%A7os.JPG.jpeg)
Diana provoca uma fuga de gás no restaurante que deixa a irmã inanimada
Mais uma vez Diana prova que a sua maldade não tem limites. Acatando mais uma ordem da vilã, Paulo provoca uma fuga de gás no restaurante e deixa Inês sozinha. A jovem acaba por desmaiar. João telefona-lhe mas estranha que Inês não atenda a sua chamada. Aflito, o médico vai ter com ela ao restaurante e encontrando-a inanimada no chão. Percebe de imediato que há uma fuga de gás e consegue arrastá-la para a rua. Inês vai para o hospital, salvando-se e ao bebé que espera de uma morte silenciosa e mais do que certa. Diana fica cheia de raiva ao saber por Paulo que ainda não foi desta que conseguiu eliminar a irmã. Marisa ainda apanha o final da conversa de Diana e desconfia que algo se passa. Francisca e Rita ficam muito apreensivas com mais um dissabor sofrido pela futura mamã e elogiam a sua força. Esta, ainda atordoada, diz a João que não acredita muito na teoria do acidente. Jaime e Isabel vão mais longe e afirmam que a situação teve o dedo de Diana. Porém a peritagem dos bombeiros conclui que a fuga de gás no restaurante foi um mero acidente, provocado pela limpeza do fogão.
Graciete é operada em Roma
Durante a visita a uma catedral em Roma, Graciete desmaia e é levada para o hospital. O desespero de António é enorme, aumentando quando é chamado a decidir se permite que a mulher seja operada, pois é a única forma de lhe salvar a vida. Em lágrimas o homem autoriza a operação e suplica aos médicos que salvem a mulher. A recuperação da florista é excelente e na companhia do marido regressa a Lisboa.
Filipa é raptada
Ao perceber que corre o risco de ficar sem casa quando a mãe adotiva regressar, Diana pensa numa forma de assegurar a sua estadia. Ao descobrir que a casa de Graciete é uma herança para Marisa, avança com mais um plano. A vilã resolve assim conquistar a amizade de Filipa e leva a menina para o parque, onde a deixa sozinha. Mais tarde, já com a filha nos braços, Marisa é ameaçada: ou entrega a casa a Diana ou esta mata-lhe a filha.
Armando contrata Paulo Futre
Decidido a ganhar as eleições e a ser presidente do Ribeirense, Armando dá o golpe final a Amaral, seu adversário, convidando Paulo Futre para diretor desportivo do clube, caso seja eleito. O ex-jogador de futebol faz as delicias dos adeptos e em especial das mulheres. Sheila não é exceção, o que deixa Amaral bastante preocupado.
Freitas beija Francisca
Na esperança de rever o padre, Francisca vai até à igreja, mas fica desesperada quando lhe dizem que Freitas partiu para um retiro espiritual. Triste, regressa a casa e desabafa com Adelaide que em jeito de brincadeira goza com a irmã. No dia seguinte, Francisca está na sala e é surpreendida por Freitas que lhe diz que abdica da igreja para viver com ela. Os dois beijam-se com paixão.
Manel separa-se de Catarina
As discussões de Manel e Catarina parecem não ter fim. Desde que perdeu o bebé que a rapariga hexije uma atenção que o gestor não lhe dá. Se por um lado Diana faz a cabeça da amiga dizendo que ele não a merece, na Ioiô, Sofia, a estagiária parece sempre disponível para ouvir as mágoas do chefe. Durante mais uma discussão, Manel resolve pôr fim à relação e sair de casa, deixando Catarina desesperada.
A vilã é expulsa de casa
Graciete entra em casa quando Diana está a exigir a Marisa que convença a florista a deixá-la ficar a morar com eles. Contudo a mulher de António, ainda que bastante debilitada da operação, não vai no teatro que a vilã faz e, para além de lhe exigir que não lhe chame mãe, expulsa-a mais uma vez, deixando Diana sem fala, perante o ataque de fúria que tem.
Não perca!
Adelaide apoia Gastão e dá-lhe todo o carinho,mas diz que ainda não está preparada para voltar a viver com ele.