Zuleika roga uma praga aos noivos, mas Amália e Rafael levam a cerimónia até ao fim
Preparado com todo o esmero por Griselda, o casamento de Amália e Rafael realiza-se com alguns percalços. O primeiro é causado por Pereirinha, que chega atrasado à igreja e tenta afastar Guaracy de Griselda, dizendo que é seu “o lugar do pai da noiva”. Furiosa, Griselda manda-o ir sentar-se na última fila! O padre inicia a cerimónia e, quando pergunta se alguém tem algo contra, Zuleika faz um escândalo. Diante de todos, ela acusa Rafael de estar a dar o “golpe do baú” em Amália para ficar com o dinheiro da mãe desta. Mas Edvaldo reage e desmascara a colega: “Voce quer estragar o casamento para ficar com o noivo. Todo mundo lá na Fashion Moto sabe que sempre foi louca pelo Rafael!”. Amália põe a rival na ordem, expulsando-a da igreja. Antes de sair, Zuleika roga-lhes uma praga: “Que voces sejam infelizes para sempre!”. Mas nem isso abala a felicidade dos noivos, que finalmente se tornam marido e mulher.
Teodora anuncia gravidez
Também Teodora interrompe o casamento de Amália para anunciar a Quinzé que está grávida. Griselda manda-os conversar na sacristia. Quinzé duvida que o filho seja dele e avisa que vai exigir um teste de ADN antes de assumir a paternidade. Teodora não se incomoda quando ele ameaça: “Quem não deve, não teme”.
Patrícia assusta a mãe
Crô vai ao casamento de Amália e entrega-lhe um presente em nome da patroa. A noiva assusta-se ao abrir a caixa e ver um rato morto… Patricia fica furiosa com a atitude de Tereza Cristina, lembrando-se de que esta já lhe fez o mesmo. Por isso, pega na “prenda”, vai à mansão e atira o rato em cima da mãe! “Amália não gostou, pediu para eu devolver”- diz.