As coisas não podiam estar a correr melhor para a família Baron. A filha mais velha de Jucélia e Luís viajou para Portugal com o sonho de vingar numa carreira na televisão. Em menos de dois meses, Kelly, que quer ser apresentadora, já conquistou o carinho dos portugueses e é há sete semanas a preferida dentro da casa de “Big Brother VIP”. Além disso, a brasileira de 27 anos, conquistou ainda um namorado com quem troca juras de amor e, mesmo sem saber, já tem trabalhos marcados.
A família não podia estar mais satisfeita. Mesmo confinada à casa mais famosa do País, Kelly já começou a colher os lucros da sua participação no reality show português. Jucélia Baron garante que a agente da filha “já recebeu contactos com propostas de Portugal, mas está a analisá-las para dar resposta”. No Brasil, a modelo já soma sucessos. Devido à sua popularidade e à aceitação dos portugueses, segundo a agente da concorrente, Cláudia Magalhães, a marca de roupa brasileira Dossiê já contactou a família de Kelly e chegou a acordo com a agência para fazer um trabalho publicitária. O anúncio vai ser realizado em Portugal assim que Kelly abandonar a Venda do Pinheiro. “Fechámos um contrato com a Dossiê e a campanha será inspirada em azulejos portugueses e em Portugal para o verão de 2014”, avança Cláudia.
As fotografias vão ser realizadas em solo português assim que a ex-Miss Paraná sair do “BB VIP”. “A Kelly só assinou contrato com a Endemol até ao final do programa. Não tem exclusividade como os outros concorrentes”, explica Jucélia Baron à tvmais.