Andreia Rodrigues e César Mourão vão ser os anfitriões de “Cante se Puder”, programa que a SIC vai estrear no dia 28 de julho. O objetivo? Os concorrentes têm de cantar, como se estivessem num karaoke, enquanto participam em jogos em que têm de demonstrar a sua coragem, que podem envolver o contacto com animais, choques elétricos e outro tipo de “torturas”. As dificuldades vão ser muitas, mas eles não podem, nunca, parar de cantar.
A tvmais acompanhou as gravações das promoções do programa e conversou com os apresentadores de serviço. “As pessoas podem esperar um programa divertido, com alguns desafios que, podemos dizer, são perigosos. O risco vai aumentar um bocadinho a expectativa do programa”, explicou César. E deixou o seu desejo em relação a quem vai participar: “Era bom que fossem concorrentes destemidos mas que soubessem cantar e estivessem ali para sobressair nesse aspeto”.
Andreia mostrou-se entusiasmada com este novo projeto. “Já tivemos a oportunidade de visionar alguns programas do original e às vezes é difícil, até mesmo impossível, ouvir a letra, ouvimos apenas gritos. Acho que isso vai acontecer cá também”, atirou a apresentadora. “Já cantei em alguns karaokes, mas não tenho boa voz… Por isso, acredito que possam ir ao programa algumas pessoas que acham que sabem cantar. Isso acaba por ser divertido. Além de cantarem mal, vão gritar e assustar-se!”
A dupla promete ser provocadora e ter uma certa dose de loucura. “Vou ser muito mais disruptivo, mais maluco e andar no fio da navalha”, revelou César. Já Andreia promete ser o outro peso da balança. Ou talvez não… “De vez em quando, vou ter de pôr aqui alguns limites no César, o que é ótimo, essa é também a minha função. Mas, outras vezes, vou alinhar, e muito, na maluquice dele. Porque gosto de coisas radicais, adoro répteis e, assumo, gosto de ver o pânico nos outros. Portanto, um vai dizer mata e o outro esfola”, confessou. “Diversão nas noites de domingo. Isso está garantido.”