Para a nova grelha, que arranca no final do verão, a TVI volta a apostar em “Casa dos Segredos”. A decisão foi tomada há pouco tempo, depois de analisadas outras propostas.
Luís Cunha Velho, diretor-geral do canal, preferiu apostar na antiga fórmula que sempre lhes deu a liderança, depois de ter sido feito um estudo para ver se este ainda é um produto de televisão apetecível para o público. “Estamos na fase de pré-produção, a analisar que regras serão mudadas para haver surpresa e a estudar a mudança da casa, que acontece em cada edição”, assegura fonte ligada à produtora Endemol.
As inscrições também já estão abertas e trazem perguntas polémicas e atrevidas, em busca dos segredos mais bombásticos. “Tem algum fetiche?” “Existem alguns namorados/as com quem tenha perdido contacto e que gostaria de ver novamente? Quais as razões da separação”, “Quais são os seus vícios?”, “Que tipo de relação (pacífica, problemática) tem com os seus familiares mais próximos” são algumas das questões colocadas.
A 5ª edição de “Casa dos Segredos” conta, mais uma vez, com Teresa Guilherme ao leme. A apresentadora faz o novo programa da TVI de sábado, que estreia dia 28, e segue para o reality show. “Agora vamos estar juntos no verão e, em setembro, estaremos dentro da Casa”, revela.