Em Paços de Ferreira, Felicidade prefere, para já, não dar a cara, embora apoie a participação da filha, Vânia Sá em “Casa dos Segredos”, como fez questão de dizer à tvmais numa entrevista dada via telefone. A jovem estudante de Terapia Ocupacional entrou no reality show apenas no domingo, dia 28, e a mãe só soube que isso ia acontecer quando a produção ligou às 2 da manhã de sábado a informar .”Estávamos preocupados, pois ela saiu no dia 21 a dizer que ia trabalhar como DJ e até ontem não tinha dado notícias. Estava incontactável e ponderámos apresentar uma queixa na polícia pelo desaparecimento da nossa filha”, revela a mãe da concorrente. “Embora não soubéssemos que ela ia entrar no programa, fomos avisando que não veríamos com bons olhos uma possível participação. Mas agora que está lá dentro, é nossa filha e temos muito orgulho nela”, confidenciou Felicidade, agora mais tranquila. O marido, cujo nome não revelou, é que “nunca irá aparecer, pois não aprecia este tipos de programas”.
Longe de Vânia, de 21 anos, a mãe denunciou que “ela foi vítima de violência doméstica por parte de um namorado”. “Para nossa grande tristeza, só há duas semanas é que ela nos avisou do sucedido, pois haveria a possibilidade de entrar na ‘Casa dos Segredos’ com o objetivo de denunciar o caso e servir de exemplo para muitas mulheres”, explica Felicidade. “Ficámos incrédulos, embora já nos tivéssemos apercebido que, durante dois anos, tempo de namoro, algo de mal estava a acontecer à nossa filha. Ela nunca nos contou, porque se o tivesse feito as coisas não teriam ficado assim. O pai do namorado não sabia das agressões a que o filho sujeitava a minha filha e quando ficou conhecedor do assunto disse-lhe para se ir embora, pois o filho dele não a merecia.”
Entre um e outro desabafo, Felicidade contou ainda que Vânia “acorda todas as noites com pesadelos terríveis”. “Ela vê mortos e isso talvez se deva ao facto de adorar filmes de terror que envolvam esse tipo de coisas”, acrescentou, dando a entender que o segredo antes apontado a Flávia (cuja mãe disse sonhar com a avó falecida há um ano) afinal pertence à sua menina.
Há uns tempos, a DJ “colocou implantes mamários, pois tem um corpo brutal mas as mamas eram como as do pai. Ela tem uma imagem a preservar e isso ajudou-a a ter mais autoconfiança. Teve todo o nosso apoio”, contou a mãe, já na reta final da conversa, atestando a cumplicidade existente.