Uma cena de ciúmes mudou definitivamente a história do ex-casal que começou a namorar na primeira edição de “Love on Top”. Andreia Silva e Bruno Marvão tentaram dar uma oportunidade ao amor, mas a reconciliação durou pouco. A algarvia decidiu contar a experiência que teve.
“Participei numa iniciativa do hotel, um concurso de beleza, e o Bruno reagiu muito mal, com ciúmes. Nenhum homem podia olhar para mim que era logo um problema”, revelou a jovem. “No quarto, começámos a discutir e ele transformou-se, foi bruto: partiu um copo na minha cabeça, cuspiu-me, atirou-me com violência para cima da cama… ele é um monstro!”, disse, emocionada, ao recordar os momentos que viveu. “Comecei a gritar e tentei fugir do quarto várias vezes. Os funcionários devem ter ouvido a confusão, isto aconteceu entre as 4 h e as 7 h da manhã, e alguém chamou as autoridades.”
Os desacatos terão levado as autoridades a bater na porta do quarto. Quando se apercebeu da gravidade da situação, Marvão terá pedido a Andreia para se acalmar e não gritar. “Ele partiu tudo no quarto, e coisas minhas também, estava muito assustada.” A jovem conseguiu escapar para junto do irmão, Luís. “Fugi pela janela do quarto, desesperada, e pedi ajuda.” Marvão terá sido então levado pela polícia para ser ouvido. “Foi-lhe dada uma ordem de restrição. Ele foi proibido de estar perto de mim e do meu irmão”.
Andreia ainda não decidiu se vai avançar com um processo contra o ex-namorado. “Espero que mais nenhuma mulher tenha de viver o que eu passei. Ele ofendeu-me como ninguém… Foi o pior pesadelo da minha vida”, recorda.
Bruno Marvão foi contactado pela TvMais, mas não se mostrou disponível para falar sobre os acontecimentos.