Andreia e Eliane tiveram uma grande discussão que terminou com as duas a chorar. Tudo começou quando a algarvia estava a preparar-se para ir jantar com Gonçalo Quinaz.
No quarto, Eliane pergunta se Andreia quer um dos seus vestidos. “Não, obrigada, que eu tenho muita roupa que adoro”, respondeu a algarvia. Eliane provoca a jovem. “Olha este aqui! Mas tu não tens mamas, esquece. Também posso dar-te este justo, mas tu não tens rabo. Só tens mesmo cabelo e olhos”. A algarvia pergunta pelos melhores atributos de Lia. “Tenho inteligência, falta de artificialidade, genuinidade, pouco fingimento e não tenho voz de teletubie”. Andreia acusa a colega de ser mal-educada. Lia segue a jovem a pedir-lhe desculpa e a dizer que não mentiu em momento algum.
De seguida, Lia ataca Andreia: “Mentirosa és tu, que dizes que só tens três homens e eu sei já de cinco. Estive no Hotel Mundial, no elevador”. A loira diz que Lia não sabe do que fala pois não esteve lá. “Hotel Mundial, elevador. Diz-te alguma coisa? Se te virares par amim vai correr-te mal, pois eu vou desmascarar-te à frente de toda a gente. Não sabes que hotel é esse? Namoravas com o Marvão, devias saber”, continua a angolana, a insinuar que Andreia envolveu-se com outro homem enquanto estava numa relação. Filipe intervém e pede para elas pararem de discutir.
Já no quarto, Eliana fica triste por Filipe e Rui defenderem Andreia. Em lágrimas, a angolana acusa Andreia de ter falado mal dela nas suas costas: “Estou cansada, quero ir falar com a Voz. Não estou para isto e não vim para jogos viciados. Aquela miúda é uma bruxa, uma feiticeira. O que me dói mais é que jurei à mãe dela que a ia defender acima de tudo”.
Andreia refugia-se na Casa de Vidro e desabafa com Vânia. Com lágrimas nos olhos, a algarvia diz que Eliane foi mal-educada e acusa-a de ter tentado combinar um encontro com Bruno Marvão quanto este ainda namorava com ela.