![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2019/06/13511813Casados-a-Primeira-Vista-20-9-19_-192.jpg)
Esta semana está a ser de análise e reflexão no programa “Casados à Primeira Vista”. Enquanto os casais têm de decidir se querem ou não renovar os votos feitos no casamento, os especialistas tentam perceber o que funcionou melhor ou pior em cada par.
Quando chegou a vez de se falar de Daniel e Daniela, Eduardo Torgal referiu que “os dois têm diferentes formas de se exporem perante uma relação, o que acabou por ser um desafio”. Este especialista enaltece ainda o facto de ambos terem apostado na relação, apesar de terem encontrado diversos obstáculos durante estas semanas. Na sua apreciação sobre este par, Eduardo Torgal elogia ainda a atitude que Daniela teve ao longo de toda a experiência: “Sempre teve uma postura correta e coerente ao longo do programa. Estava muito bem resolvida antes de entrar nesta aventura”.
Contudo, nem tudo correu bem neste casamento e houve momentos de dúvida e afastamento. Diana Chaves, apresentadora destaca que tal aconteceu quando Daniela revelou que se estava a apaixonar. Na altura, Daniel não reagiu bem, sendo que Alexandre Machado considera que a resposta do noivo foi “imatura e infantil”. Os dois tiveram então de trabalhar esta nova fase do casamento.