Na gala do “Big Brother” do último domingo, 28 de junho, foi exibida a linha da vida de Teresa, que se emocionou muitas vezes a falar de momentos menos positivos da sua trajetória. A concorrente falou sobre a relação com a nora Sofia Sousa, e abriu o seu coração sobre algumas polémicas que viveu quando o filho Thierry participou de “Casa dos Segredos”. Em determinado momento, Teresa pediu desculpas a Sofia e afirmou que se pudesse voltar no tempo, faria tudo diferente.
Depois de falar sobre o assunto em direto com Cláudio Ramos, Sofia Sousa decidiu escrever um texto emocionado sobre a sogra no Instagram. Em forma de carta aberta, a ex-concorrente de “Casa dos Segredos” afirma que a avó de Daffy é, agora, família. Sofia também revelou que Teresa disse, antes de entrar na casa, que pretendia pedir desculpas em direto: “A minha resposta, sempre foi… que NÃO, não era preciso… dentro do meu coração estava perdoada à muito, não existe qualquer mágoa dentro de mim”.
Leia na íntegra:
Teresa…
Já chorámos e rimos a falar sobre tudo isto…
Ao longo destes anos, sempre senti a minha filha amada, como se de uma filha sua se tratasse.
A nossa menina é tão feliz, tem uma família unida… mesmo separada, o que para mim foi, É e será sempre o mais importante.
A Daffy nunca sentiu por um segundo, que algum dia houve problemas, fossem eles qual fossem… NUNCA… porque nós soubemos sempre ver o que realmente era essencial… o bem estar da nossa princesa.
Eu não estou deste lado, porque como muita gente diz e fala… quero aparecer, quero isto ou aquilo… pouco me importa o que as pessoas pensam na realidade… e sim, nisso nós somos muito parecidas.
Estou aqui, e estarei sempre por todo o carinho que a minha filha sempre recebeu dentro da sua casa, seja do pai… dos avós, bisavós… tios, todos!
Sou uma mãe galinha como sabe… e não tremi nem uma única vez, sempre que a minha filha ficava consigo… porque ao colocá-la nos seus braços, era como se dos meus braços se tratassem…
Quando falámos sobre a possibilidade de entrar no Big Brother… disse-me que, uma das razões de entrar seria pedir-me desculpa em direto…
A minha resposta, sempre foi… que NÃO, não era preciso… dentro do meu coração estava perdoada à muito, não existe qualquer mágoa dentro de mim… apesar de me ter magoado sim, naquela altura, pela nossa relação até ao momento, cumplicidade e respeito… é certo que não esperava… mas eu sou como a Teresa, uma mãe leoa, que protege as suas “crias” com unhas e dentes… e como mãe entendi. A sua resposta, foi… “ tu não queres mas eu tenho necessidade de o fazer, porque sei que te magoei injustamente”… eu sei que era importante para si.
Sei que muitos não entenderão nunca, mas não os julgo… cada qual sabe o que quer carregar no seu coração… felizmente os nossos corações estão em paz e tranquilos.
Por tudo isso… OBRIGADA!
Obrigada por ter sido uma sogra maravilhosa, e hoje não é sogra, mas avó… família! Tenho um carinho muito especial por toda a família e estarei aqui a apoiá-la, ao Jorge e a todos, independentemente do que as mentes mais pequenas pensem.
♥️Sofia