Após muitos altos e baixos, a famosa pescadora subiu finalmente ao altar com o seu grande amor, Duarte. Naquele que foi o dia mais aguardado por ambos, Nazaré teve finalmente direito a um vestido escolhido por ela e nós contamos-lhe todos os segredos:
“Foi um vestido pensado no estilo da personagem, boho chic!”, explica Rita Lameiras, a figurinista de “Nazaré” ao nosso site. O vestido demorou uma semana a ser feito pela costureira Ana Martins, que faz parte da equipa da novela.
Os materiais utilizados foram algodão, organza e tule para a saia e para o corpo. “Um tule bordado a missangas a fazer lembrar algas do mar” evocam as suas origens. As botas foram pensadas pela autora. “Faz sentido ter algo marcante”, continua a figurinista.
Ao contrário do que aconteceu no primeiro casamento, este vestido foi escolhido pela Nazaré, logo tem ombros descobertos e “com liberdade de movimentos” .
O vestido faz agora parte do guarda roupa da produtora SP Televisão
Já o cabelo, com leves ondas, emoldura o rosto e usa um semi-apanhado. Foi usado um gancho de flores discretas que prendem o véu