Cristina Ferreira regressou ao ecrã da TVI depois de mais de duas semanas de isolamento profilático pelo facto de ter estado em contacto com um caso positivo de covid-19. E para celebrar o regresso de “Dia de Cristina”, a apresentadora decidiu apostar na mesma cor que usou no dia da estreia.
De vermelho, Cristina Ferreira deslumbrou em dois visuais muito parecidos no estilo e cor. O vestido da manhã, em corte de alfaiataria, tem seis botões na frente e um tom de vermelho mais aberto. A apresentadora combinou com um par de sandálias. O modelo usado por Cristina é da ODI ET AMO, e custa 272 euros.
Já à tarde a impressão é que Cristina tomou um banho de purpurina e regressou ao estúdio! O modelo do vestido é praticamente idêntico, com uma diferença subtil no recorte da gola. A diferença está no brilho – o vestido é todo bordado com um acabamento brilhante. A apresentadora optou por usar a peça com as mangas subidas e apanhou os cabelos, detalhes que deram um toque mais elegante ao visual. Por fim, Cristina combinou o vestido com um par de sapatos cor de rosa metalizado.