
É uma das histórias mais inspiradoras deste “Big Brother”. Nasceu Mafalda, hoje é Lourenço, mas ainda tem um longo processo pela frente para ser feliz. À TvMais, a mãe confessa o orgulho que sente do seu rebento e esclarece que quer a sua felicidade, nunca se esquecendo, porém, da criança a que deu vida
Se o tivesse conhecido apenas à entrada da “casa mais vigiada do País” e ele nada revelasse sobre o seu passado, dificilmente alguém perceberia que Lourenço já foi Mafalda. Nascido e criado em Albufeira, este filho de pais angolanos é o orgulho de Regina, a progenitora. “É um bom filho, tudo aquilo que eu tenho”, começa por desabafar, em conversa com a TvMais, no seu restaurante naquela cidade algarvia. Os dois são muito cúmplices e o rapaz considera a mãe a figura principal da sua vida.
Para a empresária, de resto, foi uma surpresa quando, tinha o herdeiro 16 anos, ficou a saber da vontade do seu grande amor: desejava mudar de sexo. “Disse-me que queria mudar, que não se sentia bem com o corpo que tinha, e claro que o apoiei. Quando era criança não percebia, até porque, por exemplo, em miúda eu também jogava à bola”, recorda. Regina orgulha-se da determinação do seu Lourenço. “Para ser feliz, ele ultrapassou todas as barreiras.”
Uma reportagem para ler na edição desta semana da TvMais, já nas bancas!
