Quer Cristina Ferreira como o ‘Big’ apelaram a que Liliana refletisse sobre aquilo que queria fazer após a expulsão de Bruno de Carvalho na gala deste domingo do ‘Big Brother Famosos’.
O ex-presidente do Sporting foi o mais votado pelo público e abandonou a casa numa noite em que soube que tinha sido apresentada uma queixa contra si por violência doméstica dirigida a Liliana Almeida.
Na sequência da saída do namorado do ‘reality show’ da TVI, Liliana disse aos colegas que ia deixar a casa. A cantora fez a mesma afirmação já em conversa com Cristina Ferreira. Porém, a apresentadora, realçando que a concorrente era livre de fazer o que achasse melhor para si, reforçou por várias vezes o pedido que pensasse no assunto e não tomasse uma decisão a quente. O ‘Big’ dirigiu também a Liliana algumas palavras, pedindo-lhe para não tomar nenhuma decisão sem antes falar consigo. A cantora optou por esperar algumas horas antes de tomar a decisão final.
Quem disse claramente que achava que a cantora devia sair da casa foi Bruno de Carvalho na chegada ao estúdio. O ex-dirigente desportivo afirmou a Cristina Ferreira que, face à queixa de que tinha sido alvo, esperava que a namorada estivesse cá fora para o apoiar.