Na manhã desta quarta-feira, 15 de junho, Tiago Jaqueta esteve no programa “Casa Feliz” à conversa com Diana Chaves e João Baião. O ex-participante de “Casados à Primeira Vista” falou sobre a sua passagem polémica pelo reality show e a saída repentina, depois de uma traição à mulher, Dina, ainda na lua-de-mel.
No último domingo, o formato exibiu um jantar de grupo em que Tiago participou e falou do caso. O jantar foi então comentado pelo grupo de especialistas. Porém, o ex-participante não gostou do que foi dito. “Não estamoss a gostar do que estamos a ver, principalmente no meu ponto de vista, é injusto”, disse, referindo que outros participantes do programa também não terão ficado felizes com a emissão mais recente.
O ex-participante mostrou-se desagradado com as avaliações dos especialistas, especialmente sobre o tema da traição. Diana Chaves então confrontou Tiago em relação às críticas aos especialistas: “Mas aquilo que os especialistas disseram aqui foi que no início foste confrontado com esta questão da lua de mel e na cerimónia de compromisso disseste que não”, ao que o ex-participante afirmou: “Eu nunca disse que nunca traí, mas também não disse que traí.”
“Na altura não fui honesto o suficiente para ter dito tudo, mas nunca me foi perguntado”, disse ainda Tiago Jaqueta. Ao ser questionado sobre o motivo de não ter assumido a traição na altura, o ex-participante respondeu: “Me pediram para não o fazer. Eu próprio decidi não o fazer porque queria tentar realmente que as coisas dessem certo com a Dina.”
Sobre a traição, Tiago disse ainda: “O que eu fiz foi super errado. Acho é que se fez disso algo muito maior do que realmente foi”, ao que Diana Chaves questionou: “Tiago, uma traição numa lua-de-mel?”. Tiago justificou que não conhecia Dina e que não se sentia comprometido na altura da viagem de lua-de-mel. “Não me apaixonei naquele momento, mas gostamos um do outro”, assumiu, sobre o envolvimento com Anna Cherepanova.