Ânimos exaltam-se no “Big Brother” com atitude “autoritária” de Mafalda Diamond. A líder do grupo quer impor as suas ideias mas os restantes concorrentes não têm facilitado a vida à jovem de 20 anos.
“Porra, vocês são complicados caraças, não me deixam falar! Estou aqui um dia inteiro e não consigo falar!”, queixa-se Mafalda perante o grupo, com Nuno Homem de Sá ao seu lado, que a tenta ajudar. “Vá deixem-na falar. Quando vocês forem líderes também vão querer respeito”, diz em seguida o ator.
“Agora tive que berrar, porque falta de respeito é aquilo que vocês fazem!”, insiste Mafalda. “Eu não quero gritar, mas eu quero ver quando estiverem no meu lugar, também vão gritar. Não é porque eu tenho 20 anos e tu 36 que eu tenho mais ou menos direito de falar”, disse a Rúben da Cruz, que não aprova a sua atitude.
Este momento dá origem a uma discussão entre a líder e o DJ. Anteriormente a jovem foi apontada pelos colegas por assumir uma postura autoritária e Rúben foi um dos concorrentes que pediu a Mafalda para não gritar. “Alguma vez eu tentei ser autoritária?” Rúben responde prontamente: “Para mim tu já tiveste atitudes autoritárias aqui dentro!”, disse por último.
Na primeira semana do programa da TVI a jovem do Porto divide a liderança com Diogo Marques, mas a tarefa está a revelar-se árdua.