Depois de descobrir que Elsa foi violada por Alberto em “Sangue Oculto”, Vanda expulsa a rapariga de casa e Vasyl denuncia-a a Olavo. Ao chegar à mansão, a bandida continua o seu ataque à rapariga. Calculista, assegura que tem motivos para desconfiar que ela também teve a sua quota parte de culpa. Irritado, o ucraniano defende a amiga e garante que ela não se aproveitou do vilão, mas Vanda lembra-o de que não a conhece assim há tanto tempo.
Cada vez mais fora de si, Vasyl inverte o jogo e decide denunciar a malvada. Na sequência do ataque dela, revela ao padrinho que Vanda lhe pediu que o espiasse e o chantageou. O diplomata fica em choque e a mulher tenta explicar-se. Maquiavélica, a bandida consegue atingir o marido e faz com que ele se sinta culpado por a ter traído com Teresa. Para isso, garante que se sentiu insegura quando a mãe das gémeas voltou a aparecer nas vidas deles. Olavo sabe que não está isento de responsabilidades e admite apenas que não vai permitir que ela volte a fazer isso. Vanda acaba por garantir que Vasyl não aceitou espiá-lo porque lhe é muito fiel e o diplomata declara que a filha de Lídia não vai sair daquela casa e que os assuntos do hospital se resolvem no hospital.
Guilherme quer conhecer o irmão
Enquanto isto, na unidade de saúde, Alberto e Guilherme encontram-se no elevador e o mais novo provoca o pai, dizendo que deve ser chato ter a ordem dos médicos à perna. Alberto pergunta como é que ele sabe e o filho assume que foi ele quem o denunciou, deixando-o em choque. Em seguida, o paramédico vai a casa de Elsa e Vasyl com um cabaz para o bebé. Diz que é filho de Alberto e, perante o desconforto do par, afiança estar completamente contra o pai e gostaria de fazer parte da vida do irmão. Depois de alguma hesitação, Elsa acaba por lhe dizer o nome do bebé, mas Guilherme diz que não vai insistir mais nessa noite.
Veja as imagens na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui