Em “Sangue Oculto” as emoções estão ao rubro e Beni e Pedro dormem juntos pela primeira vez. Tudo acontece depois de a médica ficar a saber que a irmã passou a noite com Tiago.
Benedita vai ter com Pedro a casa dele, levando uma garrafa de vinho. Ele convida-a a entrar e, sentindo-se cada vez mais à vontade, ela conta-lhe que Carolina dormiu com o ex-namorado. Como se isso não bastasse, ao saber dessa informação errou um diagnóstico e a “perdeu” para a irmã. Numa tentativa de animar a médica, Pedro puxa-a para dançar. Acabam por ir parar à praia e passam lá a noite juntos pela primeira vez.
No dia seguinte, os dois acordam juntos na praia. O filho de Remédios assume que se divertiu muito com ela. Porém, para sua surpresa, a médica não lhe dá conversa e explica-lhe que tem que se ir embora. É nesse instante que surgem Almeno e Tiago, que os vêem juntos. O empresário fica perturbado, mas diz ao tio que não pode fazer nada, já que foi ele que a deixou ir.
Tiago fica com ciúmes
O par vai ao bar T tomar o pequeno almoço. Atrás do balcão, Tiago divide as equipas de vólei, mas diz a Maria e Gerson para se irem embora quando vê Benedita a aproximar-se para pedir a conta. Os dois trocam breves palavras e ele mostra-se contente por ela ter avançado com a vida dela, apontando para Pedro. Contudo, a filha de Olavo diz que são apenas amigos.
Já no hospital, Benedita partilha com Bárbara que ficou com a sensação de que Tiago sentiu ciúmes ao vê-la com Pedro e talvez tenha desistido cedo demais do namorado. Perante aquelas palavras, a namorada de Nélson tenta afastar-lhe essa ideia e diz que anda com tanto medo que até aceitou a ajuda de Guilherme, que não passa de um engatatão. A médica garante que não têm nada a ver com a vida privada das pessoas e Bárbara lança a bomba de que Alberto é o pai de Gonçalo.
Veja as imagens na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui