No final de “Lua de Mel”, Verónica e Gi tentam fugir da cadeia. Depois de serem presas, as duas bandidas desesperam e acabam por se tornar amigas. O guarda vem buscar a mais velha para uma visita, enquanto a mãe de Bernardo se sentam no chão da cela, observando em detalhe o poster de Renato França e começa a cantar o tema dele “Será que é Agora?”.

Em seguida, na sala de visitas, Gi, com ar abatido e de cabelo desgrenhado, conversa com Augusto Gil, que lhe entrega mais uma colher às escondidas da polícia. Para surpresa da irmã de Gina, o irmão de Dina anuncia que não quer continuar a namorar com ela. Revoltada, atira-se a ele pronta para o matar. Uma das agentes intervém e e agarra-a, enquanto Augusto Gil sai, tentando manter a pose.
A agente leva Gi para a cela e tranca-a ao lado de Verónica. As duas trocam um olhar cúmplice, com a tia de Duarte a levantar-se e a ir espreitar à porta da cela. Em seguida, abeira-se de Gi e pergunta-lhe se o namorado trouxe o que pedi e esta estende-lhe a colher. Cuidadosamente, Verónica descola a ponta inferior do poster de Renato e levanta-o. Vê-se um pequeno buraco na parede e continuam a escavá-lo: estão decididas a fugir da cadeia por ali e não vão desistir enquanto não conseguirem.
Veja as imagens do final de “Lua de Mel” em que Verónica e Gi tentam fugir da cadeia na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela aqui