É já esta segunda-feira, 28 de Novembro, que a SIC transmite o final de “Lua de Mel” e o Holofote.pt mostra-lhe já as imagens do reencontro de Nazaré e Duarte no último episódio. Agora que Verónica já está na cadeia, a motorista pode, por fim, seguir com a sua vida.
E o primeiro momento de liberdade é protagonizado ao lado dos filhos. Nazaré leva-os a passear de bicicleta. De repente, o autocarro da Lua de Mel passa por eles. “Mãe, por favor, vamos, vamos!”, pede a menina. “Era para ser surpresa, sua chatinha, é claro que vamos. Como é que íamos faltar. Renato França e Leandro? Estamos lá!”, anuncia a heroína.
Em seguida, Alice pergunta-lhe: “É hoje que vais contar como é que ficaste amiga deles?”. “Ui… Isso é uma longa história. Mas apresento-vos a toda a gente, prometo”, responde Nazaré, deixando a filha em êxtase. “Vai ser o melhor dia de sempre! O pai vem ter connosco?”, insiste. Triste, Nazaré dá a volta à questão: “Ele prometeu que ia tentar, mas não contem muito com isso, sabem como é o trabalho dele. Mas nós vamos estar lá os três, juntos”, afiança. E a menina sorri. “Porque nunca mais vamos separar-nos!”. “Isso mesmo. Ninguém nos separa mais”, corrobora a mãe.

O reencontro mais esperado
Horas depois, enquanto Renato canta o tema “Sem Ninguém”, estende o microfone à amiga, que canta, envergonhada. O público aplaude e a mão de alguém vira-a para si. É Duarte. Ela rasga um sorriso e abraça-o: “Pensei que não vinhas…”. Nesse instante, o empresário explica-se: “Mete uma coisa nessa cabeça, Nazaré: onde tu estiveres, eu vou estar sempre…”. E beijam-se, por fim, mais apaixonados do que nunca. É esta a última cena da trama da SIC e a vitória do amor.
Veja as imagens do reencontro de Nazaré e Duarte no final de “Lua de Mel” na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela aqui