Chegou ao fim a “novela das novelas”. E emoção e lágrimas foram rainhas na despedida de “Lua de Mel”. As gravações terminaram em junho deste ano, mas só agora a SIC exibiu o último capítulo. “Foi muito divertido”, aponta Cláudia Vieira, a Dina da novela, que não esconde que esta história foi “um bombom”. “Estava rodeada de um elenco muito bom, um núcleo muito fixe. Riamo-nos cena sim, cena não”, acrescentou em conversa com João Baião e Diana Chaves no programa “Casa Feliz”.
Quem também viveu momentos de grande alegria foi Ivo Lucas, que admitiu na mesma entrevista: “Foi muito divertido, ainda por cima tivemos a sorte de apanhar um elenco incrível, tivemos todos uma ótima ligação entre todos. Passou a correr”.
Ao contrário do habitual em novelas, esta produção teve apenas três meses de gravações, algo que agradou e muito à maioria dos atores.
Veja as imagens que mostram emoção e lágrimas na despedida de “Lua de Mel” na nossa galeria saiba tudo sobre a novela aqui
A última cena
Enquanto Renato canta o tema “Sem Ninguém”, estende o microfone à amiga, que canta, envergonhada. O público aplaude e a mão de alguém vira-a para si. É Duarte. Ela rasga um sorriso e abraça-o: “Pensei que não vinhas…”. Nesse instante, o empresário explica-se: “Mete uma coisa nessa cabeça, Nazaré: onde tu estiveres, eu vou estar sempre…”. E beijam-se, por fim, mais apaixonados do que nunca. É esta a última cena da trama da SIC e a vitória do amor.