
Sofia Alves regressa às gravações de ‘Sangue Oculto’ cerca de um mês após ter sido diagnosticada com o vírus Herpes Zóster, mais conhecido como zona.
No seu caso, a doença afetou-lhe todo o rosto, inclusive os olhos, e teve mesmo de descansar para recuperar a saúde.
“Foi terrível. Teve dores horríveis e, agora, ainda está a curar as feridas com que ficou na cara, que estão a secar”, avançou ao Holofote uma pessoa próxima da atriz.
Já fonte da produção garantiu que, para estar afastada tanto tempo, teve mesmo de estar muito doente. “A Sofia é uma incansável trabalhadora, que não gosta nada de faltar, muito menos obrigar a mudanças de planos. Quando foi operada, durante ‘A Serra’, um mês depois estava a gravar“, disse. “Para estar sem ir, foi mesmo porque não esteve bem“, avançou em jeito de conclusão.
Mas, quase recuperada, segunda-feira, dia 12 de dezembro, Sofia Alves regressa às gravações de ‘Sangue Oculto’ , da SIC, que decorrem nos estúdios da produtora SP Televisão. Está preparada para voltar a dar vida a Teresa, uma mulher a quem roubaram duas das três filhas gémeas e afastaram do seu grande amor.
Entretanto, a atriz ainda está medicada para voltar sem mazelas, pronta a recuperar o tempo perdido. Acima de tudo, não quer prejudicar o intenso ritmo de gravações.