A irmã gémea de Carolina já não consegue mais esconder a atração que sente pelo filho de Remédios. E, depois de terem passado uma noite na praia, Beni e Pedro têm sexo escaldante em “Sangue Oculto”.
À porta do hospital, a médica tenta ir embora para casa, mas o carro não pega. Frustrada, deixa cair a cabeça no volante, até que surge Pedro. Atencioso, ele oferece-lhe boleia para a levar para casa. Enquanto segue para o carro, o coração de Beni dispara.
Durante toda a viagem, os batimentos cardíacos da rapariga não param de acelerar. E, mal chega a casa, num impulso, Beni beija Pedro e a pulseira que regista os seus batimentos cardíacos dispara. O filho de Remédios assusta-se e pergunta o que é que aquilo é e a médica responde que Bárbara tem razão. Os dois voltam a beijar-se.
Completamente cega, Benedita encaminha o amado para o seu quarto. Aos beijos, acabam por deitar-se na cama. É lá que, pela primeira vez, se envolvem sexualmente. Explode a paixão, por outras palavras. Horas depois, o casal desperta e a filha de Olavo tenta justificar-se, alegando que não costuma beijar pessoas por impulso, mas estava cansada. Por fim, Pedro ri-se e diz que ainda bem que estava cansada ao pé dele e não de um carteiro. Os dois soltam mais um sorriso e beijam-se novamente.
Não há dúvidas de que, a partir de aqui o clima de paixão entre a irmã de Carolina e o paramédico só terá tendência para crescer. Resta saber se as circunstâncias da história o permitirão.
Veja as imagens do momento em que Beni e Pedro têm sexo escaldante na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui