A trama da SIC tem vindo a receber alguns reforços e está prestes a juntar-se um novo ator ao elenco. Desta feita é o “pai” da personagem de Júlia Palha que chega a “Sangue Oculto”.
Longe das novelas desde uma participação especial em “Amor Amor”, Filipe Crawford, de 65 anos aceitou o convite para dar vida a Adriano, o homem que abandonou Nana (Carla Andrino) e que tem obrigado a filha, Maria, a roubar dinheiro para lhe dar. Depois de tanto tempo ausente, ele vai, por fim, aparecer.
Como é que tudo acontece?
Nana fala ao telemóvel com um jornalista, dizendo-lhe que Mário tomou comprimidos para filmar o vídeo em que aparece com Patrícia. Alguém entra em casa e ela desliga a chamada, apressada, saindo do escritório. Assim que desliga a chamada, Nana percebe que tem chamadas não atendidas do marido, mas ignora-as. Enquanto isto, João está a discutir ao telefone e a amiga da mulher aparece, pedindo-lhe que relaxe. Faz-lhe uma massagem nas costas e acaba por lhe roubar um beijo. Os dois envolvem-se ali mesmo.
Horas depois, já sem a amante em casa, João abre a porta e fica em choque ao dar de caras com Adriano. Em seguida, surge Nana, que fica em pânico ao dar de caras com o marido. O pai de Patrícia deixa-os, então, a sós. Sem grandes conversas, Adriano pergunta onde está o quadro que ela supostamente lhe enviou. A dondoca diz que lho enviou e finge estranhar ainda não ter chegado, mas o marido refere que ela andou às compras. De forma mais assertiva, Adriano pergunta-lhe onde é que está o quadro e com que dinheiro foi fazer as compras. A mulher continua a desviar o assunto até que Rosa entra com um porta fatos, furiosa por ter ido a Faro busca-lo. João entra, de dentro e diz para manterem a calma que Carmo vai acabar com aquela situação. Mas, ninguém sabe do que ele está a falar, até que Nana lhe tira o telemóvel da mão.
Veja as imagens do momento em que o “pai” de Júlia Palha chega a “Sangue Oculto” na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui