Quem se sente refém de reality shows desde o final de “Big Brother” na madrugada de 1 de Janeiro pode acompanhar a versão brasileira do formato. A nova temporada estreia-se já na noite desta segunda-feira, 16 de Janeiro e pode ser vista no nosso País. O “Big Brother Brasil” está de volta, como vê-lo em Portugal?
A Globoplay, plataforma de streaming da Globo vai ser a melhor aliada de quem quiser seguir o programa. Todos os conteúdos do formato vão ficar disponíveis por lá. Os espectadores vão poder acompanhar a par e passo todos os movimentos na casa através de 11 câmaras em direto. Para além disso, a plataforma tem ainda disponível as rubricas “Big Terapia” e “CAT BBB”, que apresentam uma abordagem divertida e bem humorada ao reality show.
As rubricas
O humorista Paulo Vieira analisa o comportamento dos concorrentes de forma inesperada enquanto ajuda os fãs do programa a entenderem o que acontece com os candidatos em momentos de maior tensão em “Big Terapia”. “No ano passado, quando entraram na casa, os participantes não sabiam que o ‘Big Terapia’ existia. Então, para eles, era uma surpresa. Deu muito certo, mas acredito que agora, sabendo da intenção, eles vão vir muito mais animados e rendendo mais ainda para essa entrevista”, afirma o anfitrião.
Dani Calabresa, por seu turno, é a responsável por “CAT BBB” e está pronta para receber as diferentes solicitações do público e manter um diálogo próximo com os fãs do formato. “Na minha opinião, o BBB é o programa mais comentado do Brasil, então, fazer parte disso é muito especial. É um desafio diferente para minha carreira de atriz e apresentadora. Sinto que o meu carinho pelo reality como espectadora ajuda na hora de sugerir piada, brincadeiras ou imitações para a equipe de redação. Eu realmente sou fã do ‘Big Brother Brasil’! Não vejo a hora de voltar a atender ao telefone do ‘CAT BBB’”, explica ainda.
Os concorrentes
O “Big Brother Brasil” conta com participantes divididos em dois grupos: o do camarote, que tem caras conhecidas do público, e o do pipoca, de candidatos anónimos. Pode conhecê-los melhor aqui. Um ano depois da estreia, Tadeu Schmidt volta a repetir a experiência e não podia estar mais entusiasmado. “O que mais me impressionou no BBB foi o poder que ele tem de mexer com as pessoas. É incrível, é algo que só o futebol também consegue fazer: ter torcida, exaltar os ânimos, virar assunto o dia inteiro. Qualquer coisa que acontece no BBB se torna relevante na vida das pessoas”, refere.
Portanto, a partir desta segunda-feira, entre a meia noite e a uma da manhã, os portugueses vão poder acompanhar o formato. O “Big Brother Brasil” está de volta e como vê-lo em Portugal? Através da plataforma Globoplay.