O jornalista da TVI, e pivô do programa “Esta Manhã”, sofreu um problema cardíaco no dia 13 de janeiro e teve de ser internado. Pedro Carvalhas regressa ao trabalho após enfarte, com mensagem inspiradora, que partilha num vídeo, com os seguidores.

“Confesso ter duas ideias simples que me orientam”, diz em primeiro lugar. Não importa o número de vezes que caímos, importa o número de vezes que estamos dispostos a levantarmo-nos e a tentar de novo. Segunda, Há quem defenda que se pensarmos muito no ontem, perdemos a maior parte do dia de hoje. Isso é uma perda irreparável. Não espere por uma crise para descobrir o que é importante na sua vida”, assume, por fim. Após as palavras os colegas Nuno Eiró e Sara Sousa Pinto abraçaram o colega, emocionados com o momento.
Assista, em seguida, ao vídeo:
Pedro realizou um cateterismo nos hospitais da Universidade de Coimbra e após alta, regressa ao trabalho com autorização médica. “Regresso de coração, mas trago o cérebro também!”, brincou numa partilha feita na sua página de Instagram.
Apesar do susto, e de estar recuperado, o jornalista de 53 anos vai submeter-se a uma cirurgia ao coração, que deverá ser realizada no prazo de um mês. Recorde que em 2011 o jornalista enfrentou outro problema grave de saúde: foi operado de urgência a um aneurisma.
Percorra, por fim, a galeria de imagens. Pedro Carvalhas regressa ao trabalho após enfarte.
Assine, em seguida, a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!