
Farta de ter de lidar com a irmã gémea de Benedita, Vanda vê a oportunidade perfeita e manda matar Carolina.
Tudo começa quando a rapariga, afastada da enfermagem, decide prestar provas para se tornar paramédica. No dia do exame, nervosa, conversa com Teresa quando surge Vanda. As duas desentendem-se e a médica ameaça: “Ainda te expulso deste hospital”. Já a sós com Bárbara, Vanda descobre que Carolina vai submeter-se ao exame e tem de conduzir uma ambulância. É então que Vanda tem uma ideia.
Entretanto, Pedro acompanha Carolina no interior da ambulância. Ela está nervosa, mas tenta mostrar-se tranquila. Faz o que o colega manda, mas, quando ele lhe diz para virar, o veículo não responde e segue em frente. “Não está a dar, a direção não responde!”, grita ela, em pânico. “Trava”, ordena o filho de Remédios e ela assim o faz, mas nada acontece. Acaba por conseguir reduzir a mudança e a ambulância abranda, embatendo contra o muro. Carolina é levada , de maca, para o interior do hospital. Apesar das dores, ela faz-se de forte. Teresa insiste que ela tem de ser internada e Vanda assente. Olavo, que assistiu à prova não entende como é que aquele acidente se deu.
A culpa é de Vanda
Horas depois, Vasyl está com Olavo e comenta o que descobriu: “Vi a ambulância. Mexeram na direção, porque isso é que a Carolina não conseguiu virar o volante”. O diplomata então percebe que Vanda é capaz de tudo e até manda matar Carolina. “A Teresa tinha razão. Foi a Vanda. Ela quer afastar a Carolina do hospital e da Benedita a qualquer custo. Já para não dizer que isto é pura maldade, provavelmente para se vingar de mim e da Teresa”.
Saiba mais desenvolvimentos sobre esta e outras histórias na TeleNovelas desta semana, que já está nas bancas e disponível na versão digital!
Assine aqui a nossa newsletter e saiba primeiro a saber o que está a dar que falar.
