Cristina Ferreira abriu este domingo as portas do novo reality show da TVI e conseguiu ser o programa mais visto do dia. Por isso, “O Triângulo” arrasa nas audiências na estreia, mas a SIC ganha o dia.
Em média 1 milhão e 271 mil espectadores, ou seja 13,3% de rating e 23,3% de share, seguiram o primeiro bloco do programa. Em seguida, com “Os Concorrentes”, a TVI alcançou uma média de 12,1% de audiência e 27,2% de share, isto é, 1 milhão e 156 mil espectadores. Por fim, a última parte alcançou uma média de 574 mil e 900 espectadores, ou seja, 6% de rating e 24,7% de share. Estes números foram suficientes para “O Triângulo” ser o programa mais visto de domingo.
À mesma hora, o “Isto é Gozar com Quem Trabalha” subiu face à semana anterior e deu luta ao arranque do reality show da TVI. Ricardo Araújo Pereira assegurou uma média de 1 milhão e 229 mil espectadores, ou seja, 12,9% de rating e 22,6% de share. Já o “Vale Tudo” desceu para a vice liderança. A primeira parte conquistou 694 mil e 200 espectadores, isto é, 7,3% de rating e 16,2% de quota de mercado. Já a última parte chegou a tocar na liderança mal terminou “O Triângulo” e quando Daniel Oliveira foi ao Cenário inclinado. Alcançou uma média de 364 mil e 500 espectadores, ou seja, 3,8% de rating e 17,3% de share.
SIC ganha o dia
Apesar deste confronto, a SIC foi o canal preferido dos portugueses no domingo. Fechou o dia com uma média de 16,7% de quota de mercado, enquanto a TVI se ficou pelos 16,1%. Já a RTP1 não foi além dos 7,3%. Com estes números, “O Triângulo” arrasa nas audiências na estreia, mas a SIC ganha o dia.
Saiba todas as novidades sobre “O Triângulo” e os concorrentes deste programa aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!